Enfim Sexta: Resenha: Maximize Your Lashes Eudora

Resenha: Maximize Your Lashes Eudora



Comprei há algum tempo meninas, a máscara de cílios da marca Eudora para testar, e confesso que me rendi a ela e larguei de lado até a minha queridinha da Maybelline, fiquei tão encanta com o resultado que ela da nós cílios que já fiz até um estoque do produto. Por Meus cílios são bem curtinho vivo em busca de uma mascara que da um efeito de cílios longos e cheios pois não gosto muito de usar cílios postiços,


Veja descrição da Eudora sobra a Maximize Your Lashes turbo 5.0:





Que rímel baphônico! Meus cílios ficaram imensos!! Muito alongados mesmo, acho que nenhuma máscara que eu tenho alonga e define tanto quanto ela.





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário